quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rebeldes ensaiam no bar do Genaro


Banda faz ensaio no bar de Genaro *---*
Amei de mais a nova musica que a Roberta (Lua Blanco) cantou s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário