sábado, 21 de maio de 2011

Atur mostra a Jonas o blog de fofocas


Artur chega à sala de Jonas agoniado e o diretor, muito ocupado, não dá atenção a ele. O dramático professor de matemática pede para que o chefe lhe ouça e conta que caiu uma bomba no colégio Elite Way.
Jonas pede para que ele explique melhor o que está acontecendo e Artur lhe conta sobre o aparecimento de um  blog misterioso nos emails dos alunos. Ainda sem entender muito bem a situação, o diretor pede para Artur detalhar o problema. O professor então acessa o blog e mostra o conteúdo para Jonas, que fica horrorizado com o que lê.
Artur conta que não se fala em outra coisa nos corredores da escola e Jonas fica preocupado que isso vá ser péssimo para a imagem do Elite Way.
Jonas diz ainda que Tomás passou dos limites e que vai levar o assunto para dona Ofélia Campos Sales.
Ainda durante a conversa, o professor revela para o diretor que Pilar está na lista das meninas que Tomás beijou. Jonas fica transtornado e deixa claro que não vai entrar em reunião nenhuma sem antes falar com sua filha. Furioso, ele sai da sala para ir atrás de Pilar.

Postado por: @Rebelde_Br_Fc

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nanda Ziegler diz que Helena fará muito mais maldades.



Separar Eva Messi de Franco foi apenas o começo das maldades de Helena. A tendência, de acordo com Nanda Ziegler, que interpreta a personagem, é que a assistente do pai de Alice fique cada vez pior.
O site oficial de Rebelde conversou com Nanda e ela revelou que considera Helena sua primeira vilã de fato. A atriz fez o papel da vampira Bianca na trilogia Mutantes, mas afirma que não a imaginava como alguém do mal.
- Na verdade eu considero a Helena a minha primeira vilã. Fiz uma vampira na trilogiaMutantes, mas não era exatamente uma vilã, porque ela tinha uma necessidade de se alimentar de sangue, então, o instinto a conduziu para aquela situação. A Helena já vem com uma personalidade de vilã, com sentimentos e sensações.
No início da trama, Helena se mostrava apenas uma assistente dedicada ao chefe, mas isso vai mudando à medida em que Franco se envolve com Eva Messi. Nanda considera que o fato de ver o homem por quem está apaixonada namorando outra mulher faz com que a verdadeira personalidade da personagem venha à tona.
- É uma personagem que, até então, tinha um rostinho bonito, mas ela vai se envolvendo com o chefe e é capaz de qualquer coisa para conseguir o grande amor da vida dela. Ela faz falcatruas, mente e causa várias situações para poder chamar a atenção do Franco em algum momento.
Segundo a atriz, Helena ainda vai aprontar muito, principalmente com Beth. Nanda ressalta que a mãe de Pedro será envolvida em vários acontecimentos planejados por sua personagem.
Nanda também falou sobre a recepção do público. Ela conta que as pessoas não estão mais gostando dela por causa das armações para separar Eva e Franco.
- Ela foi soltando essas coisinhas e já começou a mostrar um pouco o caráter dela e as pessoas já não têm gostado mais. Minha empregada, por exemplo, fala: "Ai, Dona Fernanda, você é vilã, não dá pra mim, não".
Sobre o trabalho com os jovens atores de Rebelde, Nanda é só elogios.
- Eles são maravilhosos, vieram com uma garra muito grande. Por mais que seja a primeira novela deles, eles vêm com a cabeça estruturada, com o pé no chão, que é o que importa nessa profissão, para você não se deslumbrar. Está sendo muito legal.

Postado por: @Rebelde_Br_Fc

Leonardo se emociona ao ver Márcia e Diego juntos! *-*



Leonardo chega ao colégio Elite Way para a reunião de pais, cumprimenta Ofélia e ressalta que é uma pena ser um homem tão ocupado. Enquanto os dois se falam, Eva passa correndo e Leonardo pergunta quem é.
A avó de Tomás diz que é uma cantora famosa e pergunta ao político se ele tem visto a Silvia. Leonardo responde que, por conta de seus compromissos profissionais, tem a encontrado muito pouco. Ofélia fala para Leonardo que ela e a sobrinha gostam muito dele e o pai de Diego diz apenas que Silvia é uma boa amiga.
Ofélia segue para dentro da escola e Leonardo fica sozinho. Nesse instante, Márcia chega e o político sorri para a adolescente, que dá um sorriso de volta. Eles se cumprimentam e Leonardo explica que está no colégio para uma reunião. Márcia conta que Diego lhe pediu ajuda em matemática e física, pois não foi bem na prova surpresa que o professor Artur aplicou. Leonardo diz que ficou muito feliz com a notícia e Márcia afirma que Diego é esforçado, mas não tem base. Sem graça, Leonardo diz que ele passou de ano esse tempo todo por sorte, mas deixa claro que com a ajuda dela o filho vai conseguir. Diego chega e pergunta ao pai o que ele vai conseguir. Leonardo não responde e olha os dois adolescentes, lado a lado, emocionado.
Em tom baixo, ele fala  que são seus filhos. O rebelde ouve e pergunta que filhos. Leonardo reage um tanto quanto assustado, pois achou que o menino não havia escutado.

Postado por: @Rebelde_Br_Fc

Téo flagra Roberta e Diego aos beijos.





O romance entre Roberta e Diego continua pegando fogo. Os dois não conseguem se desgrudar e aproveitam qualquer oportunidade à sós para namorar.
Mas parece que o segredo da relação entre os dois não deve durar muito tempo. Téo pega os dois aos beijos na biblioteca. Será que ele vai contar para alguém e acabar com o segredo dos rebeldes?
Será que eles conseguirão manter o namoro em segredo?


Postado por: @Rebelde_Br_Fc

Vicente fica sem graça com festa surpresa de Becky


Vicente chega em casa e, ao acender as luzes, vê Becky, Artur, Cilene, Lupi e outros amigos pulando, na maior alegria. O professor de literatura fica atônito, mas Becky logo o abraça e pede para ele dizer que amou a surpresa. Vicente olha para a namorada sem saber o que fazer e ela, no mesmo momento, fala que ele deve ter ficado tão emocionado que não sabe nem o que dizer.

A modelo pede para o namorado falar alguma coisa, mas ele diz apenas que não tem palavras. Artur começa a puxar um parabéns e Vicente pede para o colega de trabalho parar de cantar. Ele explica para Becky que cantar parabéns dá azar. Em sua inocência, Becky pergunta se é verdade e diz que agora entende por que Vicente tem carinha de menino.

Cilene comenta que trouxe um bolo e Lupi se oferece para ajudá-la. Enquanto isso, Vicente revela a Becky que odeia surpresas. Nesse instante, Becky olha na direção da porta e vê Débora entrando e fica irritada.



Postado por: @Rebelde_Br_Fc

Arthur, Micael e Chay estrelam na capa da LoveTeen!

Chay Suede, Micael Borges e Arthur Aguiar os atores contam os segredos dos bastidores da novela!
O pessoal da LoveTeen vão bater um papo com os rebeldes para saber um pouco mais sobre a novela.

Postado por: @Rebelde_Br_Fc

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mel, Sophia e Lua na capa da Capricho!


As divas Mel, Sophia e Lua na capa da revista Capricho, lindas como sempre.
A revista vai levar um papo com as Rebeldes para saber um pouco mais da novela Rebelde.
Corre pra comprar a sua.
Já comprei a minha!

Postado por: @Rebelde_Br_Fc

Diego pede Roberta em namoro.



Depois de muitas brigas e confusões Diego e Roberta se entendem, e o mauricinho a pede em namoro. Ela aceita na condição de namorarem escondido por causa de Téo. Ele concorda, acaba achando divertido a idéia e a beija novamente.  

Postado por: @Rebelde_Br_Fc

 

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pedro confessa à Alice o motivo da separação



Alice pressiona e Pedro acaba revelando o motivo de ter colocado um ponto final no relacionamento dos dois. Aos gritos, ele diz que só acabou com tudo porque acredita que o pai de Alice é o responsável pela morte do pai dele.

Ela se sente ofendida com a acusação, defende o pai e diz que, se Pedro continuar dizendo aquilo, não poderá mesmo se relacionar com ele.

Pouco depois, os rebeldes chegam para o ensaio e percebem que não há clima algum, já que a briga é realmente pesada.

Postado por @LuaBlancoSempre

Apaixonado, Jonas beija Eva Messi

Eva (Adriana Garambone) e Luli (Andrea Avancini) conversam sobre relacionamentos. A cantora pergunta se a assistente está namorando Celso (Rafael Sardão).

Luli diz não saber como titular a relação, mas revela que se diverte nos momentos que passa com o amado. Eva então, pede para que Luli pegue uma moeda e jogue para cima. Se der cara é porque Celso quer um relacionamento sério.

A assistente diz que a brincadeira não tem sentido algum. Eva garante que sempre dá certo. Ela joga a moeda para cima e diz que se sair cara, é porque Jonas (Floriano Peixoto) irá correr atrás dela. Nesse momento, o diretor da escola aparece por ali.
Empolgada, a cantora comenta que estava esperando por ele. Luli morre de vergonha ao ver Jonas roubando um beijo da mãe de Roberta (Lua Blanco). Sedutora, a cantora troca olhares com Jonas e os dois se beijam apaixonadamente.

VEJA FOTOS DA CENA:






 *---*
Postado por @LuaBlancoSempre

domingo, 15 de maio de 2011

Cantora teen Manu Gavassi participará de 'Rebelde'


Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a cantora teen Manu Gavassi, de 18 anos, fará uma participação na novela Rebelde, da Record, interpretando a si mesma.

Postado por @luablancosempre

'Rebelde' prioriza tramas jovens e audiência cresce na Record



Assim que estreou, Rebelde parecia uma novela perdida entre dois mundos que teimavam em não se encontrar. De um lado, conflitos adolescentes recheados de sequências de aventura e cenas românticas. De outro, atores experientes defendendo personagens adultos que pouco se justificavam na trama. Agora, depois de quase dois meses de exibição, o segundo fruto da parceria entre a Record e a Televisa parece ter se encontrado. E isso se reflete em sua audiência, que começou em nove pontos de média e já chegou aos dois dígitos esperados.
O mérito começa pelo amadurecimento do elenco jovem. Vê-se que a longa preparação dos seis protagonistas funcionou. Atualmente, é difícil encontrar deslizes nas atuações que não sejam superados pelas características individuais de cada um deles. Lua Blanco e Arthur Aguiar, por exemplo, são os mais seguros. Na pele dos revoltados Roberta e Diego, ambos se mostram à vontade tanto nas cenas de briga quanto nos encontros musicais no porão. Sophia Abrahão e Micael Borges conseguiram encontrar a química que ficou ausente no primeiro casal concreto que se formou na trama. Sophia transformou a esnobe Alice em uma estudante sensível e disposta a assumir o amor pelo pobretão Pedro, de Micael. E ele, com exceção das sequências em que repete exaustivamente que Franco, de Luciano Szafir, foi o responsável pela morte de seu pai, encontrou o tom heroico que o personagem demanda.
Nem só de protagonistas vive uma boa novela. Mesmo quando estes estão em número abundante. Sylvio Meanda, intérprete do reclamão Pingo, já é uma grata surpresa no folhetim. O personagem é um dos mais carismáticos do núcleo adulto. Outros atores que circulam pelas cenas no fictício colégio Elite Way se destacam. Caso de Eduardo Pires, Lisandra Paredes e Cristina Mullins, por exemplo. Isso sem falar no estreante em novelas Bernardo Falcone. O ator convence facilmente como um adolescente de 17 anos, 10 a menos que sua idade real. E não demora muito, é provável que seja aproveitado também na banda, já que tem experiência com música. Inclusive na TV, no Disney Channel e no reality HSM - A Seleção, que definiu os protagonistas para a versão brasileira do filme High School Musical.

Postado por @luablancosempre

Arthur Aguiar


Arthur Aguiar nasceu no dia 03 de Março de 1990.
Arthur participou de Cama de Gato (2009).
Atualmente trabalha em Rebelde (2011) como Diego Maldonado.

Diego Maldonado:
Diego tem a vida controlada pelo pai e não consegue enfrentá-lo. Longe dele, não conhece limites. É bonito e atrai as meninas. 
Nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem sucedidos. Diego sempre teve tudo o que queria menos a atenção do pai, que é um homem ocupado e sem tempo para os filhos e a mulher. Diego adora o poder que o dinheiro dá e sabe que tem o melhor estilo da escola. É um rapaz bonito, que atrai as meninas tanto pela beleza quanto pelo dinheiro. Quando conhece Pedro se vê desafiado pelo talento do outro. Diego também compõe músicas, mas faz escondido da família, que abomina hábitos rebeldes. Mas Diego é Rebelde, ainda mais depois de descobrir que o pai não é aquele homem íntegro que ele pensava que fosse e que paga para o filho passar de ano. Diego pede ajuda para ser um bom estudante e ingressa na banda clandestina formada pelos rebeldes da escola.

Postado por @luablancosempre

Lua Blanco

Lua Blanco nasceu no dia 5 de Março de 1987. 
Atualmente trabalha como atriz em rebelde, anteriormente participou das novelas Três Irmãs (2008) e Malhação (2009).
Desde 2006, Lua faz parte do grupo "lágrima flor", como vocalista.
Afastou-se da banda temporariamente para dedicar-se a rebelde.

Atualmente trabalha em rebelde e faz Roberta Messi.

Roberta Messi:
Roberta é autêntica, mas vive atrás da atenção de sua mãe, uma cantora famosa preocupada com a vida de celebridade. 
É a mais vivida do grupo, talvez por ter sido criada de forma diferente. Roberta é filha de uma cantora famosa e viveu cercada por artistas, mas busca sua própria identidade. Para evitar confrontos com o coração, Roberta se esconde atrás de uma máscara de menina má. É independente, arrojada e forte. Roberta e Alice se estranham no início, mas a música irá unir essas duas moças de temperamentos tão diferentes. Roberta vai se apaixonar por Diego que será o dono do coração dessa rebelde.

 Postado por @luablancosempre

Chay Suede

Chay Suede nasceu no dia 30 de Junho de 1992.
Chay Suede se tornou conhecido ao participar da quinta temporada do reality show Ídolos (2010); e a atualmente trabalha em rebelde como Tomás Penedo.

Tomás Penedo:

Tomás que curtir ao máximo a vida que leva, e sempre dá um jeito de se divertir. Mas, se depender da avó, ele vai entrar na linha.
Nadador, a maior preocupação de Tomás é o sexo. Quer ter todas as garotas que puder e quando consegue um beijo, espalha que passou a noite com a menina. Mimado de mais, é o filho caçula de uma familia rica e tradicional. É daquele tipo que perde o amigo mais jamais perde a piada. Doa a quem doer, Tomás quer mais é se divertir. Em principio, ele entra para o grupo musical para arrumar garotas - ele sabe que músicos são populares entre elas. Mas Tomás tem talento e começa a compor junto com Pedro e Alice. Tomás canta muito bem e através da musica o rapaz vai descobri que a vida não é só para sexo e diversão.

Postado por @luablancosempre

sábado, 14 de maio de 2011

Melanie Fronckowiak


Melanie Fronckowiak nasceu em Pelotas RS, no dia 16/01/1988Mel Fronckowiak se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca "Sloggi" como detentora do bumbum mais bonito do ano.
Mel participou de viver a vida (2009) e atualmente trabalha em rebelde (2011), onde faz Carla Ferrer.

Carla Ferrer:
Carla sonha em se tornar uma bailarina. Por isso, está sempre preocupada em manter a forma - um sacrifício que pode ser perigoso demais.
Tem um corpo escultural, mas sofre com a ditadura da magreza. Quando fica nervosa, ataca doces e chocolates. Compulsiva, morre de medo de ficar gorda demais porque quer ser bailarina, sonho que Carla não tem coragem de dividir com ninguém. Carla treina a dança sozinha, pois tem vergonha do corpo e sofre alguma pressão para perder peso. É a última menina a entrar na banda. Acontece por acaso: Carla gosta de dançar e cantar, mas é tímida demais para fazer isso em público. Pedro um dia escuta a voz belíssima de Carla e a convida para entrar no grupo. Ela recusa, por vergonha. Acontece que Carla é apaixonada por Tomás e quando ele a convida, ela não consegue negar. É Carla quem começa a fazer as coreografias para a banda e se sai muito bem. Meia-irmã de Becky.

Postado por @luaBlancoSempre

Micael Borges


Micael Borges nasceu no dia 12 de dezembro de 1988.
Na televisão fez Brava Gente (2002); Alô vídeo escola (2003); Caminhos do coração (2007); Malhação (2009); e atualmente está em rebelde (2011).
No cinema Micael fez, Copacabana (2001); Cidade de Deus (2002); As alegres comadres (2003);   Irmãos de fé (2004).
Atualmente Micael faz o rebelde Pedro.

Pedro Costa:
Pedro é muito ligado a seus objetivos e não esquece a morte do pai. É defensor da verdade, da sinceridade e um líder nato.
Inteligente. Forte, impulsivo, valente e tenaz. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas. Um rebelde por natureza e também por necessidade: ele quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filha do inimigo. Pedro tem uma paixão secreta: a música. Ele toca violão e faz melodias lindas. Além da música, Pedro adora um futebol de praia e vôlei. Vai sofrer muito na escola, pois seus adversários querem ver o rapaz expulso da escola. Pedro conduz os Rebeldes mesmo sem querer, é um líder nato com muito talento para causas perdidas. Defensor da verdade e da sinceridade, sério oponente de Jonas. Aliado de Vicente na guerra contra as regras mais rígidas da escola e um herói do começo ao fim.

Postado por @LuaBlancoSempre

Sophia Abrahão


Sophia Abrahão nasceu no dia 22 de maio de 1991.
Ela ficou conhecida na década de 2000 com atuações em Malhação (2007, 2008 e 2009); Bicicleta e melancia (2010); e no teatro com Confissões de uma adolescente (2010) e atualmente trabalha na novela rebelde (2011).
Em rebelde ela faz a Alice Albuquerque.

Alice Albuquerque:
Alice é bonita, vaidosa e popular. Finge ser mimada e sem coração, mas no fundo, ela só quer a atenção do pai. 
Finge ser uma menina mimada e sem coração. Muito preocupada com a beleza, está sempre com uma boa escova e um batom na bolsa. Possessiva, ciumenta, mandona, fiel, determinada e tem uma fé absoluta na verdade e na justiça. Para muitos poucos ela mostra seu eu de verdade. Alice é Rebelde e quando está sozinha, compões letras lindas que vão de encontro às melodias de Pedro. Alice também se apaixona por Pedro e também não gosta dessa emoção: acha o rapaz mal vestido e grosseiro. Busca o afeto do pai distante e é também uma líder natural: as meninas imitam o comportamento de Alice, querem sempre saber do que ela gosta ou do que ela não gosta. Alice segue em busca daquilo que acredita: uma vida de sucesso.

Postado por @LuaBlancoSempre

Primeiro Postagem.

Olá tudo bem?
Aqui é a @LuaBlancoSempre e este é o meu primeiro post neste blog,
espero que vocês gostem e comentem muito!