quinta-feira, 19 de maio de 2011

Diego pede Roberta em namoro.



Depois de muitas brigas e confusões Diego e Roberta se entendem, e o mauricinho a pede em namoro. Ela aceita na condição de namorarem escondido por causa de Téo. Ele concorda, acaba achando divertido a idéia e a beija novamente.  

Postado por: @Rebelde_Br_Fc

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário