quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mel, Sophia e Lua na capa da Capricho!


As divas Mel, Sophia e Lua na capa da revista Capricho, lindas como sempre.
A revista vai levar um papo com as Rebeldes para saber um pouco mais da novela Rebelde.
Corre pra comprar a sua.
Já comprei a minha!

Postado por: @Rebelde_Br_Fc

Nenhum comentário:

Postar um comentário